Política de Troca e Devoluções

Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, de acordo com Código de Defesa do Consumidor, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta.


Você deve solicitar via e-mail para administrador@e-garimpo.com.br ou através de nosso Whatsapp (11) 94470-9888.

 

Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos produtos devolvidos.

 

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente. O prazo para análise é de até 15 dias úteis.

 

Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada.

 

Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.

 

Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após devolução.

 

O produto deve ser enviado para E-Garimpo.
Avenida Santo Amaro 4644 - CONJ 207 - SANTO AMARO - SÃO PAULO - SP - BRASIL
Cep: 04702-000



Termos & Condições
O produto a ser trocado, ou devolvido deve estar nas seguintes condições (caso contráro será reenviado ao consumidor sem aviso prévio)

 

 

Sobre a loja

A E-Garimpo, é um e-commerce que fica na cidade de São Paulo. Possuímos produtos únicos com preços diferenciados. Estamos constantemente buscando os melhores produtos do mercado, para trazer inovações, produtos de alta qualidade aliados a um preço extremamente justo.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

E-garimpo - CNPJ: 36.011.940/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2021

Ola, qual a sua duvida?